RSS Feed

domingo, 23 de agosto de 2009

Dia 9: Trovoada em terra, tempestade na pista

Acordámos ontem às 7h da manhã com uma enorme trovoada em Berlim, uma das maiores que tenha sentido e que nos surpreendeu pela violência e pelos “danos” provocados nos atrasos de provas e na performance das mesmas e também por nos ter acordado aquela hora. A prova de marcha foi até “corrida” com tempo relativamente seco, após um abrandar das más condições atmosféricas, mas depois foi a chover que a imprensa teve de fazer as entrevistas, o que não deixou de ser desagradável.

Entretanto fomos almoçar e conhecer o Sony Center, uma praça coberta, rodeada de um imponente edifício, com lojas, restaurantes e escritórios. O almoço, foi um almoço, cortando com a alimentação menos boa dos últimos dias e isso reflectiu-se nos preços. O Edgar e a Joana optaram por uma salada de frango, enquanto que o Filipe e o Telmo por um bom hambúrguer bem condimentado. Na hora do pagamento, a conta certa teve da nossa parte um pagamento certo e teve da parte da empregada a seguinte frase: “Thank you for the tip, as usual!“, o que é uma frase potente e que ficou na nossa memória, como uma das melhores expressões ouvidas em Berlim.

Na pista, na sessão da tarde, uma enorme chuvada, a apanhar a parte final da qualificação da Naide, obrigou um adiamento, em quase uma hora de todas as provas que se seguiram, tal era a intensidade da chuva e as possas que se foram formando na pista, um cenário que também nunca tinha assistido ao vivo. Entretanto, foi tempo de aproveitar para comer mais um hot dog.

Chegados à cabana, ainda foi tempo de alguns elementos tomarem um bom banhinho, enquanto outros arrocharam na caminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário